Consultor Juliano Kimura anuncia lançamento do O livro Secreto das Redes Sociais

O consultor e palestrante Juliano Kimura anunciou no dia de hoje, que está preparando o lançamento do O livro Secreto das Redes Sociais para o mês de Dezembro deste ano.

A escolha em princípio segundo ele foi avaliado por internautas e teve também como nome sugestivo “Manual Criativo das Redes Sociais”, do qual deverá ser o segundo livro que será lançado posteriormente.

Com um excelente currículo e um dos principais consultores e palestrantes em redes sociais do Brasil, Juliano Kimura foi o criador do Social Brunch e CEO da Trianons Inovação Digital e Redes Sociais, como também já esteve prestando consultorias para o Facebook Brasil através da MHConsult.

Consultor e Palestrante Juliano Kimura estará presenteando leitores com os cases de sucessos de sua carreira em O Livro Secreto das Redes Sociais

Já nos anos de 2015 e 2016, o consultor e palestrante Juliano Kimura foi eleito o Melhor Profissional de Redes Sociais do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

Além de falar abertamente sobre o mundo secreto das redes sociais, o consultor e palestrante Juliano Kimura, enalteceu que falará a respeito de assuntos confidenciais da Trianons Inovação Digital e Redes Sociais.

“Não é fácil acompanhar as inovações em redes sociais, e nesse livro pretendo disseminar maior quantidade de conhecimentos”, disse Kimura, que já está trabalhando para na primeira quinzena de Dezembro de 2017, realizar o lançamento do O livro Secreto das Redes Sociais pela Editora Futurama.

Ele que comanda a Trianons, eleita como a melhor agência de mídia social pela E-Award,em 2016,quando apresentou 4 anos de cases de uma história bem sucedida.

Considerada o laboratório de inovação digital e redes sociais, Trianons foi fundada e idealizada pelo consultor e palestrante Juliano Kimura.

Entre um dos destaques de maior case foi o desenvolvimento do aplicativo Viral Social PES que obteve destaque no Proxxima e alcançando 7 milhões de pessoas organicamente e no currículo,Trianons já tendo atendido grandes empresas no Brasil.Foto:Zé Carlos Barreta/Divulgação

 

Comentários

comentar