Fest Bossa e Jazz é sucesso mais uma vez em Mossoró no Rio Grande do Norte

O Fest Bossa e Jazz 2017 na cidade de Mossoró foi sucesso de público, crítica e organização e depois de duas noites de apresentações musicais na Estação das Artes Elizeu Ventania , com presença de público estimada em 10 mil pessoas, o Festival comemora mais um ano de sucesso nas terras de Santa Luiza.

A última noite do festival teve início com a apresentação da Orquestra Sanfônica de Mossoró que, regida pelo jovem maestro Cláudio Araújo, fez uma apresentação marcante ao lado da cantora e intérprete de Mossoró, Dayanne Nunes.

Cantora Sandra de Sá fez belíssima apresentação durante o Fest Bossa e Jazz na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte

O show de Sueldo Soares (RN) convida Sandra de Sá (RJ), fez o público se empolgar ainda mais com as suas músicas e viajar no tempo.

No palco, a apresentação que fechou a noite foi do americano J.J. Jackson, que acompanhado por Gustavo Cocentino e Blue Mountain fizeram uma apresentação impecável.

O bluesman relembrou canções de sucesso em trilhas de novelas como “Bebê a bordo”, “Vamp” e “Rainha da Sucata”. Com Sua pegada Soul/Blues, Jackson apresentou algumas de suas canções autorais e clássicos como “Stand by me”.Foto:Divulgação

Comentários

comentar