Versão online

Abellhudo chegou para contar novas histórias e trilhar novos caminhos 

Revista abellhudo - Whindersson Nunes, Edição Lançamento.
Consagrado na maior revelação da internet brasileira,o Youtuber Whindersson Nunes essa semana passou dos mais de 20 milhões de seguidores no seu canal no Youtube

Em um dos mais excelentes períodos para a sua concepção, histórias, gente, e lugares que visitamos, hoje apresentamos ao mundo a sua primeira versão online da revista abellhudo.

Nascida na cidade terra berço de um dos mais imponentes lajedos de cavernas do Rio Grande do Norte, Felipe Guerra, ou melhor, poderíamos chamá-la da terra de Pedra das Abelhas.

Foi essa união de forças determinantes e ousadas que fizeram e faz de abellhudo,ser mais do que você possa imaginar.

Nossa leveza é de transformarmos nomes de pessoas, contando suas histórias, baseadas nos princípios norteadores, transcrevendo histórias em um novo contexto analítico, versando sobre os mais diferentes assuntos, pautada no princípio de levarmos conhecimentos a uma aldeia e suas diferentes tribos.

É ser mais do que isso, é mais do que uma missão. É a notoriedade de levarmos como toda a leveza essa missão como os bons escritores escrevem com suas penas com tintas de ouro, os melhores escritos,escrevendo,transcrevendo e imortalizando as melhores histórias. abellhudo é mais do que isso.

A revista abellhudo nasceu do ponto de partida de que suas histórias não precisam ser propriamente escritas ou acontecidas, seja em nível de região Oeste Potiguar, estado do Rio Grande do Norte, ou de outros estados da federação, está muito além do que esse imenso caminho de país continental chamado Brasil, ou melhor, nascemos já atingindo dimensões tão grandiosas que os países de língua portuguesa, a exemplo de Portugal, Moçambique, Angola, Timor Leste, Guiné Equatorial, Macau, Guiné Bissau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Brasil dão uma nova dimensão do que seja a revista abellhudo.

Inicialmente, quando lançamos nosso site www.abellhudo.com em menos de três meses no ar já tínhamos ultrapassado a marca de mais de 598 mil acessos vindos desses países falantes de língua portuguesa.

Fomos mais além do território potiguar, fomos e seremos além de um único território. Transpomos fronteiras,quando essa fronteira geográfica nos informa que estamos nascendo,mas acima de tudo, com o reconhecimento de uma publicação que deu já frutos em seu início e dará muito mais quando começarmos a plantar novas sementes.

Abellhudo tem toda uma sinergia baseada nos seus princípios ousados, determinantes e avanços que podemos proporcionar aos nossos leitores.

Evidente que todo o conteúdo da publicação, que será online e impressa, ainda não está disponível em sua totalidade.

Avançar, ousar e poder ser a maior publicação online e impressa de circulação do estado do Rio Grande do Norte, em suas dimensões de circulação por todo o território brasileiro, foi o princípio do que ainda podemos chamar de vanguarda e que ultrapassaremos todas essas barreiras.

Quebramos barreiras intransponíveis, quando para alguns poderia ser impossível, o que é impossível para uns, para nós não é. Isso vai depender da capacidade e do ponto de vista de cada pessoa e da forma como ela pensa, age e quer que as coisas aconteçam.

Foi  durante uma madrugada, enquanto milhares de leitores de abellhudo estavam dormindo que nós estávamos entrevistando o Maior Youtuber do Brasil e um dos mais influenciadores digitais do mundo, o jovem menino, nascido no interior do estado do Piauí, Whindersson Nunes. Essa é a sua primeira entrevista mais longa, que ele concedeu com exclusividade a um veículo de comunicação do estado do Rio Grande do Norte.

Muito mais do que apenas um Youtuber que está ganhando bastante dinheiro, viajando e muito o país todo, além de uma turnê internacional, Whindersson Nunes é simples, gente bacana, humilde e a tal da “fama” não subiu à sua cabeça. Humildade, simplicidade e pés no chão fazem dele esse fenômeno que transcendeu o mundo virtual e nos dias de hoje alegra milhões de pessoas no Brasil e no mundo.

Ah! Vou deixar que cada um de você possa ler a revista abellhudo e mergulhe em cada matéria. Escrevam-nos! Façam seus comentários! Porque, por enquanto, já estamos preparando mais uma edição. 

Boa Leitura

Salomão Medeiros

O abellhudo comandante e editor

Download “Revista abellhudo - Whindersson Nunes, Ed. Lançamento.” Revista abellhudo.pdf – Baixado 679425 vezes – 40 MB